sábado, 9 de maio de 2015

Não deixe de homenagear sua Mãe !

(Nair e José )Meus mestres!!
Homenagem a minha Mãe

GRATIDÃO!
Ser mãe é algo inexplicável, pois o sentimentos que abastece essa dádiva não exige:salário, presente,retorno,reconhecimento,hora extra,descanso, férias, bônus, promoção ou qualquer outro benefícios. Mas merece sim ,respeito e gratidão. 
Hoje sou mãe, e venho expressar a minha gratidão a minha saudosa mãe NAIR EUGÊNIO BELIZÁRIO...... (pausa para a emoção ) .... Que sempre terá meu respeito ,por tudo que fez por mim,pelas noites que me esperava da Faculdade, pelos beijos mágicos que traziam cura em uma queda fazendo arte ou brincando, pelas manhãs que me levou até o ponto de ônibus para trabalhar, me ensinou falar, andar,comer vestir...Mas, não é só isso....Ah!.... E os valores da vida, admiro tamanha habilidade e competência , e sempre com muita sabedoria em nossas caminhada pela jornada que ela proporcionava , pois semeava em mim o que é ser humano com meus deveres,direitos e obrigações, a respeitar o meu próximo como a mim mesma . Não desejar mal a ninguém. ...Não falar mal das pessoas...Ser honesta... A orar e esperar em Deus quando algo não dependia de mim...A ser paciente ,pois para tudo há o seu tempo. Quantas coisa me ensinou uma verdadeira mestre, ensinou me fazer a arte da culinária os deveres domésticos(muitos). Foram tantas coisa que eu gostaria de relatar....Mas as tenho guardadas no meu coração e hoje entendo que ela estava simplesmente me amando me formatando para pessoa que sou ... E cheguei a seguinte conclusão que ela estava me ensinando a Ser Mãe.
Meu filho Pedro

Meu filho Thiago

















Nenhum comentário:

Postar um comentário