terça-feira, 12 de maio de 2015

Ativador de cacho!

                       

Início da transição


              Ativadores de cachos

Os ativadores de cachos  tem um papel fundamental no meu dia-a-dia .quando estou com o  meu tempo reduzido e quero um look rápido e despojado , tenho utilizado algumas marcas que tem dado um efeito  que  tenho curtido muito. Com um resultado surpreendente, tenho usado algumas marcas até famosas,mas tenho gostado muito  do ativador  de cacho  Afro da Ana Léa ,para mim é o melhor no momento.


                                  Com utilizo


1- Lavo meu cabelo com um shampoo para cabelo cacheados.(água fria)
2- Enxáguo bem.(água fria)
3-Passo um condicionador  para cabelos cacheados.
4 - Penteio com auxilio de um pente de dentes largos e creme para pentear Elsève
5- Seco com um papel toalha   batendo (amassando) para tirar o excesso de água e do creme para pentear .
6- Finalizo com o ativador de cachos Ana Léa.
       Então consigo o resultado abaixo.....



Eliana Belizário






Ativador de cacho


Cachos






Creme de Pentear




                                 Realmente... Gostei muito do resultado !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário